Sobre Gabriel Duarte



Jefferson Gabriel Almeida Duarte = Gabriel Duarte
Uma pessoa normal que procura viver sua vida da melhor forma possível! Valente, decidido, apaixonado e autêntico. Tenho grande forca de vontade, forte desejo de conquista e persistência, isso faz com que eu consiga realizar alguns de meus sonhos e propósitos! Sei guardar segredo e descobrir o que está encoberto. Não gosto de violência e nada tipo, levo a vida sempre feliz, meu lema é "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Ou seja, vivo cada segundo intensamente, quem me conhece sabe! Se me der vontade de sair gritando na rua, é claro que vou gritar! Qual o problema? Canto, choro, rio, brinco, sonho, penso.
Portador de uma Personalidade, como diz minha mãe “Ô gênio difícil " KKKK Metade Escorpiano e metade Sagitariano, temperamento altamente impressionável e receptivo o expõe as influencias de minhas amizades. Tenho um enorme prazer em cuidar e deixar os outros bem!
Acho que minha sensibilidade apaixonada, combinada com as emoções profundas e fortes desejos sexuais (6), faz com que eu seja sensual e ciumento, podendo tornar-se vingativo se achar que foi traído. Possui boa capacidade psíquica e sente-se atraído pelo oculto.
Acho-me criativo, tenho idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo. Acho que é por isso que muitas vezes sou representante de classe, ou líder de algo.
Gosto muito de coisas estranhas, sério! Apesar de interessar-me pela meditação e ensinamentos antigos, gosto também de misticismo metafísico e as manifestações psíquicas!
E sinto uma enorme ligação com a Natureza/Meio Ambiente, sei lá, como se fosse uma curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-me a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida. UAU! kkkkkkk
Adoro me divertir com seus amigos, família e qualquer pessoa estranha. KKKK não é bem assim! 
E às vezes chego a ser inconveniente e indiscreto com tanta sinceridade e às vezes ofender! Mas não é por mal, juro.
Não falta mais nada, eu acho .
Satisfação, Gabriel Duarte ;)
.

0 comentários:

Postar um comentário